1º post de verdade

Depois de alguns dias sem postar nada aqui e apenas ficando fuçando na aparência do blog, resolvi começar a postar nele enquanto isso assim eu acho que fica mais interessante postar/mexendo.

 

Alguns já repararão que eu coloquei um monte de link’s do lado direito do blog, aqueles link’s são sites e blogs que eu leio quase diariamente e alguns eu participo deles como por exemplo o site O Velho sobre informatica, para qualquer blogueiro pessoa é uma fonte imensa de conteúdos.

São sites que variam desde imagens engraçadas/noticias comentas com sarcasmo até manuais de faça você na sua casa gastando pouco, na minha humildade opinião esses sites valem cada bit gastado neles, já que muitas vezes eu acho coisas que eu nem pensava que existiam e muito menos que eu precisava delas !!!

Estou colocando a lista dos site que eu realmente acesso no dia a dia, e espero que vocês gostem assim como eu…

(tá eu sei que abaixo esta uma zona mas eu preciso arrumar também os meus favoritos faz tempo que eu não faço isso)

 

 

Jacaré Banguela
http://www.jacarebanguela.com.br
Fundo Escuro da Lata de Lixo – André Luis Suaide
Cópia Carbono
Blog sobre generalidades incluindo novidades tecnologicas e atualidades.Tudo copiado, logicamente
O Velho – Mundo Real – Universidade Brasileira abre Escola de Rock – Notícias
Tecnologia, Informática, Ciência, Internet, Espaço e Games !
Danosse.COM – Onde a bagunça tem o seu lugar Garantido
Danou-se = Danouse = Danousse = Danosse = Danosse.COM – Onde a putaria e a brincadeira de bom gosto tem o seu lugar certo.
Kibe Loco – a verdade é ácida e o kibe é cru!
O melhor site de humor na internet. O blog pessoal mais visitado do Brasil, com as fotos, as montagens e os desenhos que mais circulam nas listas de e-mails de todo o paí­s.
Uebas.net – Vídeos, clipes, imagens, e muita diversão!
Aqui você encontra os melhores vídeos, os melhores clipes, as reportagens mais absurdas, os fatos mais polêmicos, e a opinião conturbada do autor deste blog sobre tudo que é notícia na web.
queridoleitor 3 – UOL Blog
OMEdI:: O Maior Espetáculo da Internet
OMEdI, O Maior Espetáculo da Internet é um blog de entretenimento adulto, cultura útil e inútil, quadrinhos, cinema, jogos, notícias e diversão.
O estado das coisas around the world tudo sobre tudo (mais do mesmo) e ainda continuamos sem nenhuma explicação. Aprenda a pensar, informe-se, diferencie o que é bom do que é ruim.
Pense por você mesmo. Faça suas escolhas baseadas em que você pensa e não na opinião dos outros.
JUDÃO | Cinema, TV, Games, Quadrinhos, Livros, Música, Celebridades e Tchananã!
Portal jovem com notícias, artigos, colunas e comentários sobre Cultura Pop. Entretenimento com MUITO Humor.
Uhull S.A.
Muito + Uhull!
Sedentario e Hiperativo
ACIDEZ MENTAL E ESTOMACAL! Humor, mau humor e dor de estômago!
Humor, mau humor e dor de estômago!
Asttro – O Mundo Gira Em Torno!
TENSO!!!
Peopleware
Anedotas.com.pt
NOEL NET BLOG – O BLOG DO NOEL
NOEL NET BLOG – O BLOG DO NOEL
Espaço Vazio-Technology
Asian-sirens.com
the future is ours
vuisten
Factum – Face the Fact
FotoComedia.com – Fotos engraçadas, videos, animações, joguinhos em flash, testes, etc! Atualizado diariamente!
Site de entretenimento e humor. Fotos engraçadas, videos, jogos, testes e animações em flash. Atualizado diariamente!
Top 100 blogs brasileiros segundo o Technorati
Top 100 blogs brasileiros segundo o Technorati
Brainstorm #9
Meio Bit | Notícias, Internet, Informática, Tecnologia
O Maior site independente de tecnologia do Brasil – Análise, opinião e personalidade, notícias, artigos exclusivos e reportagens especiais.
iftk.com.br
Catchy Colors Photoblog
FLiP
BloggersCut
DESKBLOG
Irmãos Brain

Add to Technorati FavoritesAdicionar aos Favoritos BlogBlogs

4 Respostas para “1º post de verdade

  1. Oi
    Quer fazer uma parceria?
    Entre em contato comigo

  2. antes de tudo, vai ai meu abraço ! seu blog ta ficando maneiro ,espero pela grande influencia q vc tem em blogs encontrar no seu algo para voltar a visita-lo , isto nao é uma critica apenas um comentario .fico por aqui desejando boa sorte e uma vida longa…parabens!…

  3. Como sempre o comentários de vocês que são o meu álcool combustível (XD~~), mas infelizmente aconteceu uma fatalidade em casa e nisso nem tive cabeça para postar nada e nem para net.
    Bom retomando o trabalho.

Deixe um comentário

