Dia 18, 19 e hoje…

Bom no domingo (18/11/2007) estava na casa de uma amiga para tentar consertar uma burrada que eu havia feito a mais ou menos 1 ano atrás, mas sem dar nenhuma indireta e nem insinuar nada para voltar-mos a ficar juntos resolvi ir embora, na despedida sendo educado falei para me desculpar por ter incomodando eles a tarde inteira, tudo tranqüilo até ai, mas não contava com a reação dos pais dela e acabo surpreso quando escuto isso:

“Você não é incomodo nenhum… você já é da familia!!!”

ficando feliz em possuir tamanha afeição pensei que agora era só reconquistar a menina em questão, tarefa aparentemente fácil, quando ela completa a frase dos pais falando:

“VOCÊ já é um IRMÃO”(OMG)

Bom depois dessa frustração a unica coisa que me restava era voltar para minha cidade…

Depois de meia hora no ponto de ônibus, tiro o meu celular (lg Shine – ME970) do bolso para ver que horas eram quando o ônibus veio, no pouco tempo que eu tinha coloquei o celular no bolso da frete da minha mochila que fica no meio do peito. Já entrei no ônibus tirando o dinheiro da passagem e quando justamente ia passar a catraca o maldito ônibus passa em um buraco me jogando para trás e indo contudo de peito na maquina de passar o cartão de vale transporte, quando subitamente lembrei do celular (OMG²) quando pego-o na mão vendo que nada tinha sofrido e assim ficando sossegado.

Na segunda (19/11/2007) acordo com o celular despertando e ficando feliz em vê-lo funcionando, nisso fui trabalhar (tirando o sonho que meu vizinho de 12 anos que morria atropelado por um caminhão pipa) o dia normalmente até que esperando o carro do meu serviço vim me buscar para resolver uns problemas eu vejo passar o BENDITO caminhão pipa do meu sonho passar (OMG³), deixando o lado supersticioso de lado continuei trabalhando. Já casa, antes de terminar a hora do almoço ligo o Pc e deixo ele baixando alguns arquivos e volto a trabalhar. Passado algumas horas e antes da chuva volto em casa para desligar o PC nisso percebi que tinha dado queda de energia e o desliguei. De volta no serviço vejo a horas e percebo que o meu celular esta com a tela preta e com 2 TRINCADOS NO LCD DELE (OMG4), sossegado por o celular estar na garantia penso comigo mesmo “chegando em casa eu procuro uma autorizada mais próxima da minha cidade”. Já em casa tranqüilo vou ligar o PC quando ele liga mas não liga !!!! foi quando notei que minha placa de video tinha ido para o espaço…

Resumindo

tomei um toco sem dar encima da menina;

quebrei o celular por causa do ônibus;

e fritei o vídeo do computador por deixa-lo ligado antes da chuva;

 

só faltou na segunda eu quebrar 1 perna e fraturar 3 costelas na musculação…

 

Lei de Murphy é para os fracos…

Add to Technorati FavoritesAdicionar aos Favoritos BlogBlogs

Uma resposta para “Dia 18, 19 e hoje…

  1. Marquinho… cê tá escrevendo bem… falta um pouco de pontuação mas está bem legal esse treco aqui…

    (ah! só pra comentar; tou achando que ninguem daqui de sp vai pra festa. são uns bando de bocós, mas até entendo-os, alguns não tem grana (mesmo!) e outros tem provas e o diabo-a-quatro – inclusive eu – logo vou só eu sem vadias.)

Deixe um comentário

