Assitencia Técnica LG – Utilidade Pública

Devido a alguns acessos a este recinto procurando por assistência técnica da Lg e acabaram caindo no post que eu conto como quebrei o meu celular, decidi dar uma ajuda a outras pessoas que assim como eu, se ferraram literalmente…

A Lg do Brasil no seu site ofereçe uma área exclusiva para localizar a autorizada mais proxima, podendo ser conferido no link abaixo:

http://ae.lgservice.com/b2c/jsp/SubSys.jsp?SYS=SVN&CNT=BRA

Mas a grande jogada da Lg mesmo é o Lg Collect (apenas para celulares). É um sistema que você entra em contato com a Lg e envia o seu celular via correio para assistencia técnica e tambem recebe ele de volta pelo correio.

Para melhor explicar acesse:

http://br.lgservice.com/gcsc/b2c/jsp/…;LANG_CODE=pt

Bem espero que este post tenha sido de utilidade para alguem, pois quando eu precisei da assistência a mais perto da minha casa ficava somente a 50 km…

…enquanto isso fico esperando o meu celular da sinal de vida…

autorizada, lg, celular, shine, problemas, assitencia, resolvendo, facilidade, Lg Collect

Add to Technorati FavoritesAdicionar aos Favoritos BlogBlogs

7 Respostas para “Assitencia Técnica LG – Utilidade Pública

  1. mandei meu celular para a assistencia técnica e ficou pior doque estava agora eu atendo o celular ma s quem está do outro lado não me ouve.

  2. Deus te abençoe cara!!

    ;D

  3. meu celular quebrou na minha mão,não consigo endereco da assistencia técnica.
    vou joga essa porcaria no lixo. não compre aparelho da LG

  4. tem que procurar por uma assistência autorizada da LG, ae com certeza não vai ter problema, mas depedendo da peça com defeito as vezes compensa comprar outro aparelho de celular

    • isso é verdade, ja tive problemas assim, que a própria garantia me mandou um aparelho novo…
      mas para aqueles que não estão ou não cobrem a garantia, tem que analizar para ver se compensa, como aconteceu comigo quando tinha um Lg Shine, (quebrou o LCD do aparelho e ficou em 400 R$ para arrumar, porque na época outro Cell “vagabundo” custava isso)

  5. Dia 15/09 agendei na Alex Refrigerações, assistência técnica da LG, a instalação da nova lava-roupa LG que comprei. Eles só tinham agenda para 5 dias depois e solicitaram que eu ficasse o dia todo em casa aguardando o técnico. Eles não poderiam agendar só pela manhã ou só pela tarde, tinha quer ter alguém O DIA TODO EM CASA. Bem, o dia chegou e NINGUÉM APARECEU. Depois de váaaarias tentativas de falar na assistência técnica – que só dava (ou ainda só dá) ocupado – eles atendem e confirmam a presença do técnico – isso no dia seguinte ao combinado inicialmente. Bem, segundo dia e segundo bolo!

    Desisto. Depois de 7 dias aguardando para ter um equipamento instalado. Vou usar meu direito de consumidor e devolver o produto ainda lacrado.

    Já tive BRASTEMP POR 10 ANOS E A ASSISTÊNCIA TÉCNICA É EXCELENTE. Optei agora pela lavaroupas LG por ser frontal, minha intenção era ter mais espaço, mas DESISTI DA COMPRA – VOU DEVOLVER O EQUIPAMENTO AMANHÃ E VOU COMPRAR UMA NOVA BRASTEMP.

    NÃO COMPREM LAVADORA DE ROUPAS LG EM BELO HORIZONTE. VOCÊS NÃO TERÃO ASSISTÊNCIA TÉCNICA.

Deixe um comentário

