MAE, MAMI, MANHÊ.

Eu tenhu muitas mães, uma pra cada momento. Só depende do assunto ou entaum do argumento, mãe para quando estou xorosa e preciso me desabafar, mami quando kero colo, alguma coisa eu vou pergunta pra mainha, quando vou pedir e com jeito pro seu lado eu corro manhê, quando quero ajuda e grito pedindo socorro…

mãe, mami, mãe mãe, mainha, manhê.

É uma delicia existir tantas mães, todas juntinhas só para vc.

***como é bom se todo mundo tivesse uma mãe assim***

*** pra poder cuidar de todos os seus filhos como cuida de mim***

escrito por Guadalupe

(uma grande pequena amiga)

Add to Technorati Favorites

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

2 Respostas para “MAE, MAMI, MANHÊ.

  1. AMEI….[2]

    um bom texto Guada, muito obrigado e parabéns por ele

    xD~~

Deixe um comentário

