Café Heavy Metal e coisas variadas de Minas Gerais

Café Heavy Metal

Café Heavy Metal

Outubro mês lindo modéstia a parte, nem tanto pelo os feriados (finados e o dia do servidor publico) mas por ser o mês que estou de ferias  \o/, como tudo que é bom dura pouco acabei  para sempre voltei a rotina na 1ª semana de novembro.

Como nem tudo na vida são flores, no dia 20 de outubro, durante as minha ferias acabei por receber a noticia que o meu Avô de Minas Gerais tinha sofrido um AVC (Wikipedia) e havia sido internado. Recebido as más noticias arrumando o dinheiro e com malas prontas fomos para Carmo da cachoeira – MG.

Chegando lá conhecendo vários tios e primas que não conhecia, fui visitar o meu Avô, que mesmo sem poder falar direito e movimentar o lado direito do corpo recebeu com lagrimas minha Mãe e eu.

Acompanhamos a recuperação do meu Avô durante 1 semana e meia, mas infelizmente na noite do dia 26 de outubro, ao meu lado, ele não agüentou e se libertou (faleceu).

Durante a viagem, na Rodovia Fernão Dias, vi varias cosias que mudam totalmente de nome lá em minas, por exemplo a nossa pamonha aqui se chama “pau-a-pique“, antes não podendo ter ficado sem da uma passada no Alambique “Paraíso da cachaça” \o/.

Mas durante a estadia lá em Carmo da Cachoeira, notei que a cidade era pequena e bem parecida com a que eu moro aqui no litoral de São Paulo obviamente com algumas coisas diferentes tal como mostrei para o Rodolfo do Omedi a FOTO (clique aqui para ver a FOTO) do Café Heavy Metal e lhe mandei 500gr do pó depois de alguns dias (clique aqui para ver o VIDEO).

O maior lance de Carmo da Cachoeira – MG não foi o café e sim a Organizações Heavy Metal, por incrível e estranho que pareça alem do café eles ainda possuem o Baratão Heavy, Heavy Metal Artigos Esportivos e a Loja OI Heavy Metal.

A unica pena que depois do falecimento do meu Avô não tive saco para tirar mais fotos, mas fica para uma proxima       o/

Add to Technorati Favorites

Bookmark and Share

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

3 Respostas para “Café Heavy Metal e coisas variadas de Minas Gerais

  1. pena que este café não esta a venda em santa catarina… senão eu só tomaria café heavy metall.

  2. Amigo, sou de SP e meu amigo me mandou a notícia hoje. Ia fazer um baita sucesso, sendo comercializado em São Paulo e sendo vendido na Galeria do Rock! uAUhauha Grande abraço!

Deixe um comentário

