Governo libera resultado do Enem 2008

O Governo liberou nesta quinta feira a noite a nota de cerca de 2,9 milhões de pessoas que fizeram o Enem 2008. Para aqueles que estiverem disposto a enfrente um dos vários clássicos congestionamentos de paginas da Web é só acessar

http://sistemasenem2.inep.gov.br/EnemResultado/

e fazer um teste pratico para a paciência, por experiencia própria mesmo já que o meu resultado consegui baixar fácil e o da minha irmã ainda estou tentando acessa-lo. Mas vamos ao um Tutorial Basico do site

1.º clique no link http://sistemasenem2.inep.gov.br/EnemResultado/

2.º preencha uns dos campos que ele esta pedindo e clique em pesquisar

3.º caso esteja certo os dados aparecerá o seu nome na parte de baixo da pagina, aproveite e clique no número de inscrição que esta em verde.

4.º nesta pegina caso você souber a sua senha pessoal a digite agora, caso não faça a minima idéia da senha clique em “esqueci a senha” (como eu fiz)

5.º preencha os dados que será solicitado agora e clique em pesquisar, logo apareceça um campo com o seu nome, clique no numero de inscrição que esta verde.

agora você anota o seu numero de inscrição e senha, volta para a pagina de login e a digita lá

6.º depois de acessar clique no botão “Gerar Boletim” e salvar ou imprimir o seu resultado.

agora só usar as notas e se cadastrar no prouni link, quando abrir as inscrições

UPDATE

Andei pesquisando o motivo do porque de vários usuários não estarem conseguindo acessar o seu boletim ou recurar a sua senha, quando na verdade não descobri o porque disso e sim COMO CONSEGUIR A SENHA PARA O BOLETIM !!!

No site  http://dcarbono.com eu encontrei a seguinte formula para descobrir a senha do enem

  • 1º = 9 menos o 9º número da tua inscrição
  • 2º = 10º da tua inscrição
  • 3º = 9 menos o 11º número da tua inscrição
  • 4º = 12º da tua inscrição
  • 5º = 9 menos o 5º número da tua inscrição
  • 6º = 6º da tua inscrição
  • 7º = 9 menos o 7º número da tua inscrião
  • 8º = 8º número da tua inscrição

MAS no site http://www.mundodastribos.com também encontrei a mesma formula mas em formato EXCELL que pode ser BAIXADO neste link http://w14.easy-share.com/11110821.html

Ambas são maneiras de conseguir recuperar as senha no ano de 2007, mas testei e funcionou direitinho neste ENEM, e ja aproveitei e testei com o boletim da minha irmã, o qual foi gerado com sucesso.

o/

Add to Technorati Favorites

Bookmark and Share

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

7 Respostas para “Governo libera resultado do Enem 2008

  1. O que eu posso fazer, quando eu sigo os passos ‘esqueci minha senha” aparece a frase: aluno não encontrado na base do enem 2008. o que aconteceu com minha nota?:

  2. @Tharine

    com o cadastro da minha irmã acontece a mesma coisa, to tentando o acessar desde ontem.

    mas to achando que o bano de dados do governo ta sobrecarregado, fazendo com que alguns registros tenham problemas.

    Depois que eu sair do serviço tentarei outra vez acessar o cadastro da minha irmã caso consiga eu faço um update.

  3. Obrigada. eu liguei pro FALA BRASIL e a moça me pediu que eu não colocasse o órgão expedidor do RG mas mesmo assim não deu certo. aí ela disse que era congestionamento e que eu tentasse num horário em que poucos teriam acesso. mais tarde eu vou tentar de novo.

  4. pq na hr que eu vou imprimir meu boletim aparece escrito “Arquivo não encontrado”?????????
    me ajudem por favor
    grato
    =D

  5. a senha é fácilll!!
    são 8 dígitos..

    1°= 9 menos o 9° numero da inscrição
    2°= o 10º numero da tua inscrição
    3º= 9 menos o 11º número da tua inscrição
    4º= o 12° número da tua inscrição
    5º= 9 menos o 5º número da tua inscrição
    6º= o 6º número da tua inscriçao
    7º= 9 menos 7º número da tua inscrição
    8º= o 8º númeroda tua inscrição

    ta aew galera espero poder ajudar vcs!!

    mas o meu ta meiu enrolado aparece a mensagem “Arquivos não encontrados” na hora de mostrar o boletim..

    valeow add ai gatinhas anderson_anschau@hotmail.com

  6. mto obrigada pela dica, tive uma ótima notícia ao conseguir ver minha nota! brigadão mesmo!

  7. aew, o meu rg tinham digitado errado

    agora num sei o que fazer…

Deixe um comentário

